Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Mitsubishi Colt está de volta e já se sabe quando chega ao mercado

Chega à Europa no outono de 2023 e contará com uma versão híbrida.

Mitsubishi Colt está de volta e já se sabe quando chega ao mercado
Notícias ao Minuto

10:16 - 05/04/22 por Notícias ao Minuto

Auto Mitsubishi

A Mitsubishi anunciou esta terça-feira o regresso ao segmento B na Europa, com o lançamento da nova geração do Colt hatchback de cinco portas. As vendas terão início no outono de 2023, colocando fim a um interregno de quase dez anos.

Com produção na fábrica da Renault em Bursa, na Turquia, o novo Colt chegará ao mercado com um pacote completo de equipamento, incluindo a tecnologia mais recente e uma gama alargada de motorizações. Tal como a mais recente geração do ASX, o novo Colo terá como base a plataforma CMF-B, da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi. 

Recorde-se que a geração mais recente, também fabricada na Europa, superou as 400 mil unidades vendidas entre 2004 e 2014.

“A introdução do novo Colt hatchback e do novo ASX, que irão juntar-se ao Space Star e ao Eclipse Cross PHEV irão reforçar significativamente a nossa oferta a partir de 2023. A Mitsubishi Motors tem um longo historial no segmento B, e a designação Colt é sinónimo disso mesmo. Em breve começaremos a escrever um novo capítulo na história do Colt e da Mitsubishi Motors na Europa”, afirmou o Presidente e CEO da Mitsubishi Motors Europe, Frank Krol.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório