Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Alfa Romeo lança edição 'Estrema' para o Giulia e Stelvio

Começam a ser comercializados em Portugal a partir do dia 9 de abril.

Notícias ao Minuto

13:24 - 28/03/22 por Notícias ao Minuto

Auto Alfa Romeo

A Alfa Romeo apresentou a série especial 'Estrema' dos modelos Giulia e Stelvio em Hinwil, na sede da equipa de F1 da Alfa Romeo. Esta versão especial dispõe de conteúdos e acabamentos que a colocam no topo da sua gama, uma vez que personifica as melhores prestações em termos de soluções técnicas e dinâmicas, estilo e desportividade. Pode ser encomendado em Portugal já no próximo dia 9 de abril.

A edição 'Estrema' conta com dois níveis de acabamento: Super e Ti. Além disso, esta versão conta ainda com dois níveis de equipamento - Sprint e Veloce - destinados a enfatizar a desportividade da marca.

Dirigido aos puristas da condução, como afirma a Alfa Romeo, os Giulia e Stelvio 'Estrema' estão equipados com o motor 2.0 turbo, a gasolina, com 280 cv de potência, ou com o motor 2.2 turbo diesel de 210 cv, ambos acoplados à transmissão automática de 8 velocidades e associados ao sistema de tração integral Q4.

Estes modelos distinguem-se, no exterior, pelo seu acabamento em fibra de carbono na cobertura dos espelhos retrovisores e no 'scudetto'. Tons escuros são utilizados para o emblema específico 'Estrema' no para-choques, jantes de liga leve - de 19" no Giulia e de 21" no Stelvio - e nas pinças de travão. O mesmo aspeto desportivo pode ser encontrado no interior onde se encontra um revestimento de fibra de carbono e bancos em Alcantara. Esta edição conta ainda com uma costura vermelha no painel de instrumentos, bancos, volante e manípulo da caixa de velocidades.

Fique com todas as imagens na fotogaleria acima.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório