Dono de Tesla com dificuldades em entrar no carro. Puxador... congelou

Matt Smith partilhou vídeo nas redes sociais e rapidamente o mesmo tornou-se viral.

NotíciaVídeo

© Reprodução

Notícias ao Minuto
11/02/2022 08:24 ‧ 11/02/2022 por Notícias ao Minuto

Auto

Tesla

As baixas temperaturas são um desafio para qualquer automóvel e nem os Tesla estão preparados para isso. Pelo menos ainda não, a julgar por um vídeo que nos últimos dias se tornou viral nas redes sociais.

Matt Smith, proprietário de um modelo Tesla - não especificou qual - queixou-se na internet de que teve dificuldades em entrar para o seu carro, uma vez que o puxador escamoteável do Tesla... congelou.

Como se pode ver pelas imagens, o puxador não saía e não permitia a este proprietário entrar no seu próprio veículo. 

"Hoje foi a primeira vez que experienciei ter o puxador da porta congelado. Elon Musk podemos adicionar uma opção para abrir a porta através da app?", questionou Matt Smith, que acabou por ter de entrar pela porta do passageiro, que felizmente não estava presa devido às baixas temperaturas.

Leia Também: Tesla chama mais de 26.000 carros por problema de descongelamento

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas