Meteorologia

  • 01 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 10º MÁX 16º

Cupra abre novo espaço em Lisboa. Veja o City Garage que até tem um bar

Fica localizado entre a Praça do Comércio e o Rossio.

Notícias ao Minuto

15:34 - 02/02/22 por Notícias ao Minuto

Auto Cupra

A cumprir o seu quarto aniversário, a Cupra abriu uma 'City Garage' no coração de Lisboa. Um espaço constituído por duas áreas distintas que caracterizam o carácter distintivo e as características estruturais do edifício.

O piso térreo é dedicado a exposições públicas, eventos gastronómicos e de lifestyle, enquanto piso subterrâneo é um espaço modular e multidisciplinar para eventos privados e reuniões de negócios. Na totalidade, o espaço da Cupra, situado na Rua do Ouro, tem cerca de 400 metros quadrados.

Na inauguração deste espaço, esta terça-feira à noite, esteve o CEO da Cupra, Wayne Griffiths.

"As Cupra 'City Garages' são elementos-chave na estratégia da marca. Queremos criar experiências únicas e emocionais e ter a nossa própria casa em hotspots exclusivos e icónicos de cidades de topo em todo o mundo, como a de Lisboa", afirmou.

O espaço aberto em Lisboa seguiu-se às já existentes 'City Garages' na Cidade do México, Milão, Hamburgo e Munique. A Cupra espera ainda este ano espaços idênticos em Roterdão e Sydney.

Em 2021, a Cupra triplicou as suas vendas, atingindo a venda de 79.300 viaturas, mais 189,4% do que em 2020 (27.400) graças ao Formentor. A marca já está presente em mercados europeus como a Alemanha, Espanha, Portugal, Reino Unido e França, e está a expandir-se para países como México, Israel e Turquia. Este ano, a marca iniciará as operações na Austrália como um passo estratégico para a expansão na região Ásia-Pacífico.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório