Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 22º

Jeep Renegade e Compass têm agora versões híbridas

Nova motorização híbrida estreia motor a gasolina de 4 cilindros e 1,5 litros turbo, com 130 cv e 240 Nm de binário máximo, associada a uma transmissão de dupla embraiagem de 7 velocidades.

Notícias ao Minuto

12:15 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Auto Jeep

É já a partir de março que em Portugal ficam disponíveis as novas variantes híbridas do Jeep Renegade e Compass.

Os dois modelos irão partilhar o mesmo motor turbo a gasolina de 4 cilindros e 1,5 litros, com uma potência de 130 cv e 240 Nm de binário máximo, associado a uma nova transmissão automática de 7 velocidades com dupla embraiagem.

O sistema de propulsão integra um motor elétrico incorporado de 48 volts e 15 kW (20 cv) que fornece 55 Nm de binário - equivalente a 135 Nm ao nível da engrenagem da caixa de velocidades - podendo impulsionar as rodas mesmo quando o motor de combustão interna se encontrar desligado. O Renegade e Compass híbridos vão permitir uma redução máxima de consumos de 15%, bem como emissões de CO2 mais baixas do que as dos anteriores modelos a gasolina.

Para marcar a chegada destes modelos ao mercado será lançada uma edição especial. A 'Upland' é pode ser reconhecida pela exclusiva cor exterior 'Matter Azur', associado a um tejadilho preto de dois tons, bem como jantes de liga leve ‘gloss back’ de 17" (no Renegade) e de 18" (no Compass).

No interior, as versões 'Upland' integram um uso extensivo de materiais reciclados, que caracterizam o forro do tejadilho, os tapetes com um novo design específico e os exclusivos bancos 'Seaqual' concebidos com plásticos reciclados recolhidos dos oceanos. No Renegade, alguns dos painéis e componentes de plástico preto utilizados no interior são também derivados de materiais reciclados, especificamente plásticos usados anteriormente em faróis de veículos.

Fique com as imagens.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório