Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Teste da Fórmula Futuro acontece já em março

Calendário da Fórmula Futuro 2022 contempla 4 jornadas duplas, três em Portugal, uma em Espanha.

Teste da Fórmula Futuro acontece já em março
Notícias ao Minuto

18:00 - 13/01/22 por Notícias ao Minuto

Auto Fórmula Futuro

A Fórmula Futuro vai ter um dia de testes a 6 de março, no Circuito do Estoril, promovida pelo organizador da competição, a Motor Sponsor.
 
Uma iniciativa aberta a todos os interessados e que tem como objetivo dar a oportunidade a pilotos e equipas de contactaram com o carro que irá dar corpo à nova competição: um Fórmula Renault 2.0 de penúltima geração.
 
Cada sessão garante 30 minutos de tempo de pista com tudo incluído: capacete, fato de competição, carro pronto a correr e assistência durante a sessão. Neste contexto, cada participante tem apenas de se apresentar no circuito pronto a testar. O custo por sessão é de 850 euros + IVA.
 
“É uma oportunidade de pilotos e equipas contactarem de perto com o carro, conhecerem o grande potencial do Fórmula Renault 2.0 e esclarecerem todas as questões. Acreditamos a cem por cento no formato da Fórmula Futuro, uma ‘escola de pilotos’ que oferece a possibilidade de realizar uma época completa, com um carro bastante competitivo e com custos controlados, uma vez que garantimos um formato ‘chave na mão’", afirmou André Marques, responsável máximo da Motor Sponsor.

Recorde-se que a Fórmula Futuro é uma competição que irá ter início em 2022 em Portugal, com o objetivo de dar aos jovens pilotos saídos do karting uma saída na competição de monolugares.

Leia Também: Fórmula Futuro torna-se mais acessível para os jovens pilotos portugueses

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório