Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Toyota Corolla traz várias novidades para 2022

Modelo mais vendido da Toyota terá um novo sistema multimédia.

Toyota Corolla traz várias novidades para 2022
Notícias ao Minuto

15:01 - 26/11/21 por Notícias ao Minuto

Auto Toyota

A Toyota não quis deixar o Corolla, uma das suas joias da coroa, para trás em 2022 e aprimorou o seu modelo mais vendido de sempre, principalmente no que à tecnologia diz respeito.

O Corolla passa a apresentar o mais recente sistema multimédia da marca japonesa no próximo ano, melhorando significativamente a conectividade, funcionalidade e facilidade de utilização. Será oferecido de série logo a partir da versão Comfort + Pack Sport.

Este novo sistema dará uma resposta 2,4 vezes mais rápida do que o atual, Operado através de um ecrã tátil central de alta-definição de oito polegadas, o sistema permite acesso instantâneo a uma série de serviços inteligentes ligados. As atualizações de software são feitas automaticamente (“Over The Air” – OTA) e poderá ligar-se com o seu smartphone através do Apple CarPlay, com ligação sem fios, ou do Android Auto (com cabo).

Além desta novidade no sistema de infoentretenimento, a Toyota vai também disponibilizar novas cores (Branco Platina e Cinza Atomic) e jantes em liga leve de 17 polegadas com acabamento maquinado brilhante, mas apenas para a versão sedan exclusive.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório