Meteorologia

  • 01 DEZEMBRO 2021
Tempo
MIN 6º MÁX 17º

Edição

Mundial2022: Marrocos vence Guiné-Bissau por 5-0

A selecção de futebol de Marrocos venceu hoje, em Rabat, a sua congénere da Guiné-Bissau por 5-0, em jogo da terceira jornada do grupo I da qualificação africana para o Mundial de 2022, no Qatar.

Mundial2022: Marrocos vence Guiné-Bissau por 5-0
Notícias ao Minuto

22:17 - 06/10/21 por Lusa

Desporto Mundial'2022

A selecção marroquina inaugurou o marcador aos 31 minutos, com um golo apontado por Achraf Hakimi, e, aos 45+1, Louza, na conversão de uma grande penalidade, obteve o segundo golo.

Os marroquinos ampliaram logo no início da segunda parte, aos 49 minutos, num golo apontado por Chair, para, aos 62 minutos, El Kaabi fazer o quarto, enquanto o quinto golo chegou aos 82 minutos, por El Haddadi.

A selecção de futebol da Guiné-Bissau sofreu na terça-feira uma intoxicação alimentar, mas o comissário do jogo decidiu que a partida se deveria realizar, depois de o relatório médico do hospital marroquino que deu assistência aos jogadores guineenses referir que estavam em "boas condições".

Marrocos e Guiné-Bissau voltam a defrontar-se no próximo sábado em Casablanca, na quarta jornada do grupo I, uma vez que o estádio Nacional 24 de Setembro, em Bissau, foi interditado pela FIFA devido às suas condições.

A Guiné-Bissau perdeu a liderança do grupo I e, para ser apurada para o grupo das seleções africanas que vão disputar os cinco lugares do continente no Mundial2022, tem de ganhar os restantes jogos que ainda faltam, nomeadamente o de sábado contra Marrocos e os previstos para novembro contra a Guiné Conacri e o Sudão.

Leia Também: Guiné-Bissau "obrigada" pelo comissário de jogo a defrontar Marrocos

Leia Também: Seleção da Guiné-Bissau sofre intoxicação alimentar em Marrocos

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório