Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

'Instagrammers' estão a combater a nova cronologia da rede social

Os utilizadores mais influentes estão a formar grupos de forma a ajudaram a crescer as páginas de cada um.

'Instagrammers' estão a combater a nova cronologia da rede social

Desde que o Instagram mudou a forma como funciona a sua cronologia na rede social – priorizando conteúdo popular em detrimento de mais recente – que alguns ‘instagrammers’ têm tido problemas em fazer crescer os seus canais. Por isso mesmo, estes influenciadores digitais formaram ‘pods’, isto é, grupos de mensagens que procuram ajudar-se uns aos outros a crescer.

“Um ‘pod’ é uma família de golfinhos que vive junto em harmonia e se apoia mutuamente. Os membros do teu ‘pod’ tornam-se família do Instagram e trabalham para te apoiarem enquanto fazes crescer a tua plataforma. Pensa em ‘pods’ como um grupo de ‘cheerleaders’ que se ajudam entre si no Instagram através de ‘likes’ e comentários com significado”, explica uma fotógrafa dona de uma página na rede social ao Mashable.

Mais concretamente, estes ‘pods’ consistem em grupos de mensagens com uma média de 20 participantes. Estes grupos servem para partilhar publicações das contas dos participantes para que os outros membros gostem e comentem, aumentando assim as hipóteses de que apareçam nos feeds de publicação dos respetivos seguidores.

A esperança é que os seguidores de um dos membros destes ‘pods’ venham a descobrir as páginas dos outros membros e se tornem também seguidores dessas páginas, contribuindo assim para o seu crescimento.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório