Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Lançamento do iOS 10 resulta em iPhones e iPads inutilizados

As queixas e críticas à Apple não se fizeram esperar nas redes sociais poucas horas depois de a atualização ser disponibilizada.

Lançamento do iOS 10 resulta em iPhones e iPads inutilizados

O altamente aguardado lançamento da nova versão do sistema operativo móvel da Apple, o iOS 10, não correu como esperado, com a atualização a ter deixado alguns iPhones e iPad completamente inutilizados.

Pouco depois de ser disponibilizado durante a tarde de terça-feira, o iOS 10 mostrou um erro aos detentores dos dispositivos onde pedia que estes fossem ligados a um PC ou Mac de forma a ser feito um restauro completo do sistema. Entretanto, nota o The Verge que a tecnológica de Cupertino já tem ativa uma página a explicar como o fazer.

A Apple confirmou que houve “um problema breve com o processo de atualização de software que afetou um pequeno número de utilizadores durante as primeiras horas”, garantindo que “o problema foi rapidamente resolvido” e aproveitando a oportunidade pedir desculpa aos seus clientes.

Entretanto, quem sofreu com este problema não se deixou ficar calado e utilizou as redes sociais para fazer chegar as suas críticas à Apple.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório