Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Já há uma forma de protestar contra o novo Presidente do Brasil

Através de uma extensão disponível para o navegador de internet Google Chrome pode demonstrar a sua indignação com o processo que colocou Michel Temer no cargo de Dilma Rousseff.

Já há uma forma de protestar contra o novo Presidente do Brasil
Notícias ao Minuto

18:30 - 02/09/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Chrome

Se quiser demonstrar a sua indignação com o novo Presidente do Brasil, Michel Temer, e a forma como este chegou ao poder já o pode fazer, mudando o nome do político para ‘Temer Golpista’. A capacidade é conferida por uma extensão disponível para o navegador Google Chrome.

Como mostra o Buzzfeed, basta instalar esta extensão para o nome de Michel Temer ser alterado em toda a internet, seja na página de Wikipédia ou até em qualquer notícias relacionadas com o agora Presidente do Brasil. A ideia para a extensão para ter surgido como reação a uma declaração de Temer, que declarou não aceitar ser designado como um “golpista”. “Não vamos levar ofensa para casa. Se falar [golpista], nós respondemos. Se não, eles vão tentar nos desvalorizar”, declarou Temer.

O processo político que acabou no afastamento da ex-Presidente do Brasil Dilma Rousseff tem estado envolvido em polémica, criando uma separação da opinião pública sobre a legitimidade da formação de um governo liderado por Temer.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório