Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Niantic atualiza Pokémon Go e reinventa o 'Nearby'

Android recebe a versão 0.33.0 e o iOS a versao 1.3.0.

Niantic atualiza Pokémon Go e reinventa o 'Nearby'
Notícias ao Minuto

07:24 - 09/08/16 por Rui Damião

Tech Novidades

Durante esta noite, Pokémon Go recebeu uma nova atualização e uma das novidades é o teste a "uma variação da funcionalidade 'Nearby Pokémon'", ou Pokémons por perto, que diz mais exatamente onde poderá estar a criatura.

Assim, a aplicação diz, agora, onde poderá estar o Pokémon em questão, se junto a uma determinada 'Pokéstop' ou se na relva (como mostra a imagem). Diz a Niantic que "durante este período" os utilizadores podem "ver uma variação do UI dos Pokémons por perto".

É possível escolher o Pokémon que se quer apanhar e a aplicação coloca um marcador na área onde ele está, ainda que não dê a localização exata da personagem.

Também importante, foi corrigido o bug que prevenia que os lançamentos de 'Pokébolas' "'Nice', 'Great' e 'Excellent'" dessem o bónus de XP apropriado e a Niantic também melhorou a precisão dos lançamentos das 'bolas curvas'.

De resto, há mais texto para lembrar os "treinadores" de que não devem jogar enquanto viajam a determinadas velocidades e os treinadores terão de confirmar que não estão a conduzir para continuar a jogar, e a empresa corrigiu, também, os ícones de medalhas. O modo de poupança de bateria do iOS foi resolvido e restaurado.

Os jogadores de Pokémon Go vão ter a oportunidade de mudar o seu nickname mais uma vez e foram adicionadas novos "visuais para os Team Leaders Candela, Blanche e Spark".

Para ver as mudanças, terá de atualizar o jogo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório