Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 30º

Há coisas que não pode fazer no Snapchat. Sabe quais são?

Aplicação tem regras rígidas que impedem que partilhe determinado tipo de conteúdo, mesmo que seja para uma só pessoa.

Há coisas que não pode fazer no Snapchat. Sabe quais são?
Notícias ao Minuto

23:44 - 21/07/16 por Rui Damião

Tech Aplicação

O Snapchat é um autêntico sucesso, principalmente por ter sido uma das primeiras a utilizar a função de destruir as mensagens ou fotografias poucos segundos depois de serem enviadas. Ainda assim, há determinadas coisas que não pode fazer.

Uma delas é enviar fotografias nuas, as conhecidas nudes. Muitos fazem, é um facto, mas a aplicação não permite que se envie qualquer tipo de pornografia, mesmo que seja só para uma pessoa. Do mesmo modo, também é proibido enviar mensagens com violência explícita, ameaças, discursos de ódio ou incitação à violência.

O spam também não é permitido na aplicação de mensagens, geralmente utilizadas para divulgar um produto ou serviço. Bullying e assédio também não são aceites na plataforma: qualquer tipo de conteúdo que possa ser compreendido como intimidação, bullying ou assédio são proibidos. Tal como muitas outras aplicações, também é proibido o registo de crianças e pré-adolescentes até 13 anos.

Se quer utilizar a aplicação para ganhar dinheiro, saiba que não é permitido. Utilizar o Snapchat para um fim comercial sem o consentimento prévio da plataforma é expressamente proibido. Do mesmo modo, também não é permitido comprar e vender contas ou até mesmo contactos.

Já no campo do mais 'normal' entre aplicações, no Snapchat é proibido invadir contas de outras pessoas, partilhar senhas de contas, violar direitos de autor e enviar vírus ou malware. Ter várias contas também não é permitido na aplicação

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório