Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Google disponibiliza jogo para quem fica sem internet

A versão Canary do Chrome tem um pequeno ?mimo? para os utilizadores quando estes ficam sem ligação à internet. Sabendo que ficar sem conexão pode ser uma chatice, a Google quer que os seus utilizadores possam passar o tempo de forma divertida e inclui um jogo na página de erro.

Notícias ao Minuto

20:00 - 28/09/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Chrome

A Google pouco ou nada pode fazer quando o utilizador fica sem internet. Posto isto, sempre é menos aborrecido se tiver algo com que se entreter enquanto a conexão está em baixo, certo?

Certo. Pelo menos é assim que a Google pensa e, de acordo com a The Next Web, introduziu uma pequena surpresa na página de erro da versão Canary do Chrome que aparece quando não é detetada ligação à internet.

Quando a imagem aparecer (ver exemplos acima) basta tocar na tecla de espaço para fazer o pequeno dinossauro ganhar vida e entrar num novo cenário. O jogo desaparece quando a internet volta.

A ideia é engraçada mas ainda deve demorar a chegar à versão normal do Chrome. O site The Next Web adianta que deverá acontecer até ao final do ano.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório