Os últimos rumores sobre a próxima geração de telemóveis da Google - a série Pixel 10 - tem revelado não só especificações como também os preços que serão aplicados aos diversos modelos. Outro produto que também deverá marcar presença na próxima apresentação da empresa é o Pixel Watch 4, uma nova geração do relógio inteligente da Google.
Conta o site Android Authority que este modelo do Pixel Watch surgiu agora na plataforma de análise de desempenho GeekBench e, ainda que as informações sobre o processador não sejam animadoras, o entusiasmo já é um pouco maior no que diz respeito à bateria.
As informações disponíveis indicam que o Pixel Watch 4 estará equipado com o mesmo processador Snapdragon W5 Gen 1 - o mesmo encontrado no Pixel Watch 2 e no Pixel Watch 3, lançados (respetivamente) em 2023 e 2024.
Acredita-se que a Google não tem interesse em aproveitar o próximo processador Snapdragon da Qualcomm para relógios inteligentes, preferindo em vez disso aguardar que o seu Tensor (também presente nos telemóveis Pixel) esteja pronto para integrar nos relógios Pixel Watch.
Por outro lado, a bateria deverá ter direito a algumas melhorias. Estas informações indicam que o Pixel Watch 4 de 41mm contará com uma bateria de 327mAh e que a versão de 45mm irá até aos 459mAh. Estas capacidades dizem respeito a aumentos de 7% e de 9% (respetivamente) em relação aos mesmos tamanhos disponíveis na geração anterior.
A complementar este aumento da capacidade da bateria do Pixel Watch 4, acredita-se que a Google também aproveitará para melhorar a tecnologia de carregamento rápido mas, de momento, não há informações concretas e apenas rumores vagos.
A Google também ainda não anunciou quando é que revelará oficialmente o Pixel Watch 4 (ou a série Pixel 10), mas acredita-se que a apresentação terá lugar no próximo mês de agosto - mais precisamente no dia 20.
Leia Também: Interessado no Pixel 10? Eis os preços dos novos telemóveis da Google