Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
23º
MIN 14º MÁX 24º

Realizador de 'Mad Max' queria Hideo Kojima a produzir jogo da série

George Miller diz, no entanto, que não seria capaz de pedir que o produtor japonês ficasse encarregue do projeto.

Realizador de 'Mad Max' queria Hideo Kojima a produzir jogo da série

O realizador responsável por ‘Furiosa: A Mad Max Saga’, George Miller, aproveitou a estreia do seu mais recente filme para afirmar que gostaria de ver um jogo baseado na ‘franchise’ produzido por Hideo Kojima - que também marcou presença no evento.

“Sou uma dessas pessoas que prefere não fazer algo a não ser que seja possível fazê-lo ao mais alto nível. Estava aqui a falar com o Kojima - que veio do Japão - sobre o assunto, mas ele tem tantas coisas fantásticas na cabeça que não seria capaz de lhe pedir isso”, contou Miller ao LAD Bible.

Kojima, produtor japonês conhecido pela saga ‘Metal Gear’ e também por ‘Death Stranding’, é um fã confesso de Miller e aproveitou recentemente para afirmar que ‘Furiosa: A Mad Max Saga’ é uma “obra-prima”.

“Desde que vi o primeiro filme [‘Mad Max’] quando tinha 16 anos que o George Miller me salvou, me encorajou e muito a minha vida várias vezes. Ele é o meu Deus, e a saga que ele conta é a minha bíblia”, escreveu Kojima.

Serve recordar que, além de ‘Death Stranding 2’ para a PlayStation 5 e de ‘OD’ para a Xbox, Kojima encontra-se a trabalhar num novo jogo - conhecido por enquanto como ‘Physint’ - que, a nível de estilo, deverá ser do agrado dos fãs de ‘Metal Gear’.

@gamingbible George Miller wants Hideo Kojima to direct a Mad Max game #furiosa #madmax #hideokojima original sound - GAMINGbible

Leia Também: PlayStation desfruta de mais um lançamento de sucesso no PC

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório