Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 22º

Blizzard quer levar 'World of Warcraft' para as consolas Xbox

No entanto, parece que a produtora está demasiado ocupada com as próximas expansões.

Blizzard quer levar 'World of Warcraft' para as consolas Xbox

A produtora executiva de ‘World of Warcraft’, Holly Longdale, concedeu uma entrevista ao site GamesRadar onde afirmou que a produtora Blizzard ainda tem esperança de levar o jogo online para as consolas Xbox.

“O sonho continua”, afirmou Longdale, notando todavia que a produtora se encontra demasiado ocupada para pensar em levar ‘World of Warcraft’ para as consolas. “Estamos muito focados em fazer chegar o que está na nossa lista aos jogadores e às nossas expansões. Honestamente, ainda não há espaço para essa conversa”.

Serve recordar que ‘World of Warcraft’ foi lançado originalmente em novembro de 2004 e que, entretanto, já teve direito a nove expansões. No evento anual da Blizzard em 2023 foi anunciado um trio de novas expansões - conhecido como ‘The WorldSoul Saga’ - com a primeira delas, ‘The War Within’, a ser potencialmente lançada durante este ano.

Com a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft no final do ano passado acreditava-se na possibilidade de mais jogos da Blizzard chegarem às Xbox. ‘World of Warcraft’ parece fazer parte desses planos mas, por enquanto, parece que os detentores das consolas da Microsoft terão de aguardar um pouco mais.

Leia Também: Produtor de 'World of Warcraft' rejeita uso de IA generativa

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório