Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

'Elden Ring' terá levado ao adiamento da expansão de 'Final Fantasy XIV'

Parece que o produtor do jogo online também está ansioso por ‘deitar as mãos’ a ‘Shadow of the Erdtree’.

'Elden Ring' terá levado ao adiamento da expansão de 'Final Fantasy XIV'

O produtor responsável por ‘Final Fantasy XIV’, Naoki Yoshida, anunciou durante um painel no evento PAX East que a próxima expansão do jogo online ‘Dawntrail’ ficará disponível no dia 2 de julho. No caso de quem fez pré-compra da expansão, o lançamento será no dia 28 de junho.

Mais curiosa foi a explicação dada por Yoshida para a escolha desta data, sendo referido que foi levada em conta a data de lançamento da muito aguardada expansão de outro jogo - nomeadamente ‘Shadow of the Erdtree’ de ‘Elden Ring’.

‘Shadow of the Erdtree’ será lançado no dia 21 de junho e, tendo em conta que ‘Elden Ring’ foi um dos jogos mais jogados e premiados de 2022, é natural que a expansão tenha o mesmo grau de expectativa. Por isso mesmo, disse Yoshida que foi decidido dar aos jogadores uma semana para jogar a ‘Shadow of the Erdtree’ de ‘Elden Ring’.

“Percebemos que toda a gente estaria interessada em jogar à expansão de ‘Elden Ring’. Dou-vos uma semana”, afirmou Yoshida no palco da PAX East, brincando até com a possibilidade de ele próprio querer jogar a ‘Shadow of the Erdtree’. “Só para tornar claro: não por eu querer jogar à expansão de ‘Elden Ring’ e depois jogar a ‘Dawntrail’, embora esteja com muito entusiasmo por o fazer”.

Leia Também: 'Final Fantasy XVI' vai receber episódio extra em abril. Veja o trailer

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório