Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

As três séries mais promissores da Apple TV+

Uma delas terá Colin Farrell como protagonista, enquanto outra terá Michael Douglas no papel principal.

As três séries mais promissores da Apple TV+
Notícias ao Minuto

23:02 - 16/03/24 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

Apesar de ter um ritmo de lançamento de séries e filmes mais lento do que propostas como a Netflix, a HBO Max ou a Disney+, a Apple TV+ é ainda assim um serviço de streaming de qualidade reconhecida - algo a que a empresa deve ao conteúdo que tem lançado nos últimos meses.

Caso seja subscritor do serviço é provável que esteja à espera que a Apple lance mais algumas séries que fazem compensar a renovação e, nesse caso, não ficará certamente desiludido com as estreias já previstas para abril.

Uma delas será ‘Girl’s State’, uma série que - à semelhança de ‘Boy’s State’ - mostra um grupo de jovens (neste caso do sexo feminino) que, no âmbito de um projeto académico, procuram simular o funcionamento de uma democracia com tudo o que isso implica. Esta série chega à Apple TV+ no dia 5 de abril.

No mesmo dia será lançado ‘Sugar’. A série é protagonizada por Colin Farrell, que interpreta um detetive privado e que investiga o desaparecimento da neta de um grande produtor de Hollywood. ‘Sugar’ parece remeter para um tipo de série de investigação cheia de mistério e que certamente vai agradar aos fãs do género.

Por fim, há ainda ‘Franklin’ para ver na Apple TV+ no dia 12 de abril. Esta série tem Michael Douglas a interpretar Benjamin Franklin, um dos ‘Founding Fathers’ responsável por fundar os EUA. Há também 

Leia Também: Nova série de comédia da Apple TV+ terá Owen Wilson como protagonista

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório