Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
MIN 10º MÁX 17º

Um dos melhores jogos deste começo de 2024 receberá episódio extra

‘Persona 3 Reload’ tem sido um dos favoritos dos fãs do género.

O ano de 2024 começou em grande para os aficionados de videojogos, com grandes lançamentos que já são considerados por muitos como títulos a terem o potencial para lutar por categorias de melhor jogo do ano.

Um desses títulos é ‘Persona 3 Reload’, o ‘remake’ de um título originalmente lançado para a PlayStation 2 que chegou às consolas da PlayStation e da Xbox em fevereiro. ‘Persona 3 Reload’ rapidamente roubou as atenções dos fãs do género que, aparentemente, terão motivos para continuar a jogar durante mais horas.

Isto porque a produtora Atlus anunciou no mais recente evento da Xbox o lançamento de um passe de expansão para ‘Persona 3 Reload’, o qual inclui o chamado ‘Episode Aigis’ - conhecido no ocidente como ‘The Answer’. Trata-se de conteúdo que era anteriormente exclusiva da edição ‘Persona 3 FES’ de 2007 e que adiciona um episódio que tem lugar após o final da história original.

Além deste novo episódio, os jogadores que decidirem adquirir o passe de expansão terão direito a músicas de ‘Persona 4 Golden’ e de ‘Persona 5 Royal’, assim como novos fatos para as personagens.

O lançamento de ‘Episode Aigis’ para ‘Persona 3 Reload’ está marcado para setembro deste ano.

Leia Também: Lançamentos de março. Eis os videojogos que chegam este mês

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório