Duas imagens partilhadas através da rede social X (ex-Twitter) indicam que a Apple considerou lançar uma versão em negro do Apple Watch Ultra.
As imagens que pode ver acima foram reveladas por via da Comissão Federal de Comunicações dos EUA e mostram uma versão um pouco diferente do Apple Watch Ultra da que foi comercializada.
Tudo indica que este modelo é um protótipo do Apple Watch Ultra, desconhecendo-se todavia se uma versão do relógio em negro chegou alguma vez a ser considerada de forma realista pela tecnológica de Cupertino.
No entanto, nota o site 9to5mac que é algo invulgar da Apple partilhar protótipos com a entidade reguladora, pelo que é bem provável que a empresa tenha considerado lançar esta versão.
Leia Também: Apple Watch vai voltar a ter uma das suas funcionalidades mais populares