Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

'Diablo IV' é lançado hoje e já tem um futuro 'risonho'

Um produtor da Blizzard confirmou que estão planeadas duas expansões para o jogo.

'Diablo IV' é lançado hoje e já tem um futuro 'risonho'
Notícias ao Minuto

10:09 - 06/06/23 por Miguel Dias

Tech Videojogos

Depois de mais de dez anos de espera foi lançado (finalmente) um novo jogo da série ‘Diablo’. É esta terça-feira, dia 6, que chega às lojas o muito aguardado ‘Diablo IV’ e que dará aos jogadores a oportunidade de voltar a enfrentar hordas de demónios e monstros.

Os jogadores terão a capacidade de criar a sua própria personagem e escolher entre cinco classes - nomeadamente Barbarian, Druid, Rogue, Sorcerer e Necromancer. A produtora Blizzard já fez questão de garantir que pretende apoiar ‘Diablo IV’ durante os próximos anos e, de acordo com um dos produtos, parece que já planeia lançar duas expansões.

A notícia foi dada pelo produtor Rod Fergusson em entrevista ao canal Kinda Funny no YouTube. “Enquanto aqui estou estamos prestes a lançar o jogo principal, estamos a terminar a primeira temporada, estamos a trabalhar na segunda temporada, estamos a trabalhar na primeira expansão, estamos a começar a segunda expansão… Estamos a trabalhar nisso e ainda nem lançámos o jogo”, contou o produtor.

Com esta notícia fica claro que ‘Diablo IV’ será uma das principais apostas para a Blizzard nos próximos anos, com o lançamento de hoje a ser apenas o primeiro passo.

Leia Também: Mês de junho será uma 'dor de cabeça' para os fãs de videojogos

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório