Depois de terminada a quarta temporada de ‘Love is Blind’ (‘Casamento às Cegas’, em português), a Netflix anunciou que faria um episódio de reunião do elenco que seria transmitido em direto na plataforma. Infelizmente, parece que os planos da empresa não correram como esperado.
Além de um atraso de uma hora, problemas técnicos impediram que milhares de subscritores da Netflix pudessem assistir ao episódio de ‘Love is Blind’ em direto - o que levou a que a situação fosse denunciada no Twitter e no site DownDetector.
“A todos os que ficaram acordados até tarde, levantaram-se cedo ou reservaram a tarde de domingo… Pedimos imensas desculpas que a reunião de ‘Love is Blind’ não resultou como tínhamos planeado. Estamos a filmar agora e vamos lançar o episódio na Netflix assim que possível”, pode ler-se na publicação partilhada no Twitter.
Serve recordar que esta não é a primeira vez que a Netflix aposta neste formato em direto. O mais recente especial de comédia de Chris Rock - ‘Selective Outrage’ - foi transmitido em direto e, na altura, não se soube de quaisquer problemas técnicos.
To everyone who stayed up late, woke up early, gave up their Sunday afternoon… we are incredibly sorry that the Love is Blind Live Reunion did not turn out as we had planned. We're filming it now and we'll have it on Netflix as soon as humanly possible. Again, thank you and…
— Netflix (@netflix) April 17, 2023
Leia Também: 'Rabo de Peixe'. Netflix revela poster da sua próxima série portuguesa