'Casamento às Cegas'. Netflix cancelou episódio em direto

Problemas técnicos levaram vários subscritores a queixarem-se nas redes sociais.

Notícia

© Twitter / @netflix

Miguel Dias
17/04/2023 11:23 ‧ 17/04/2023 por Miguel Dias

Tech

Netflix

Depois de terminada a quarta temporada de ‘Love is Blind’ (‘Casamento às Cegas’, em português), a Netflix anunciou que faria um episódio de reunião do elenco que seria transmitido em direto na plataforma. Infelizmente, parece que os planos da empresa não correram como esperado.

Além de um atraso de uma hora, problemas técnicos impediram que milhares de subscritores da Netflix pudessem assistir ao episódio de ‘Love is Blind’ em direto - o que levou a que a situação fosse denunciada no Twitter e no site DownDetector.

“A todos os que ficaram acordados até tarde, levantaram-se cedo ou reservaram a tarde de domingo… Pedimos imensas desculpas que a reunião de ‘Love is Blind’ não resultou como tínhamos planeado. Estamos a filmar agora e vamos lançar o episódio na Netflix assim que possível”, pode ler-se na publicação partilhada no Twitter.

Serve recordar que esta não é a primeira vez que a Netflix aposta neste formato em direto. O mais recente especial de comédia de Chris Rock - ‘Selective Outrage’ - foi transmitido em direto e, na altura, não se soube de quaisquer problemas técnicos.

Leia Também: 'Rabo de Peixe'. Netflix revela poster da sua próxima série portuguesa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas