Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Huawei revela oficialmente o Mate X3. Veja as imagens do dobrável

Trata-se do modelo que será vendido na China, com a versão que será lançada na Europa a já ter anúncio oficial marcado.

Notícias ao Minuto

12:11 - 23/03/23 por Miguel Dias

Tech Huawei

A Huawei já confirmou que apresentará novos telemóveis para o mercado Europeu em maio mas, entretanto, a empresa revelou oficialmente a versão do Mate X3 que estará à venda na China.

Ainda que a versão deste telemóvel dobrável que será vendida na Europa possa ter algumas diferenças, o modelo do Mate X3 que chegará ao mercado chinês proporciona uma boa ideia do que podemos esperar.

O Mate X3 está equipado com um ecrã principal flexível AMOLED LPTO de 7.85 polegadas com 2.224 x 2.496 de resolução e até 120Hz de taxa de atualização. Quanto ao ecrã secundário, estamos perante um painel AMOLED LPTO de 6,4 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização até 120Hz.

Uma das novidade está na dobradiça do Huawei Mate X3, com um design mais flexível, leve e resistente a água. Além disso, a Huawei refere que a nova dobradiça é capaz de reduzir o vinco visível na maioria dos telemóveis dobráveis.

No interior do Mate X3 está um Snapdragon 8+ Gen 1 mas, infelizmente, ainda não se conhece a capacidade da memória RAM. No entanto, está presente 1TB de armazenamento interno. Já a câmara traseira conta com um sensor principal de 50MP, uma ultra grande angular de 13MP e uma teleobjetiva de 12MP. As câmaras frontais contam com um único sensor de 8MP.

Pode ver as novas imagens do Huawei Mate X3 na galeria acima.

Leia Também: Reveladas cores do próximo topo de gama da Huawei

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório