Há bons motivos para esperar pelo sucessor do Quest 2
A empresa espera lançar no Quest 3 a Meta Reality.


Tech Meta
O fundador e CEO da Meta, Mark Zuckerberg, confirmou durante a apresentação de resultados financeiros da empresa que o sucessor do Quest 2 será lançado no final de 2023. Mais ainda, o líder da tecnológica adiantou que o Quest 3 contará com uma das mais recentes novidades da Meta.
A Meta Reality, uma funcionalidade que permite aos dispositivos de realidade virtual serem usados para realidade aumentada, também estará presente no Quest 3.
“No final do ano, vamos lançar o nosso dispositivo de nova geração, que contará com a funcionalidade Meta Reality, e espero que isto estabeleça esta tecnologia como o ‘standard’ para todos os dispositivos daqui para a frente e, eventualmente, também para os óculos de realidade aumentada”, afirmou Zuckerberg.
Zuckerberg notou que a Meta Reality ainda está no começo, mas acredita que poderá vir a tornar-se mais relevante daqui para a frente. “O ecossistema da realidade mista ainda é relativamente novo, mas penso que vai crescer muito nos próximos anos”, afirmou Zuckerberg de acordo com o site UploadVR.
Leia Também: Metaverso leva Facebook a gastar mais de 12 mil milhões de euros em 2022
Comentários
Regras de conduta dos comentários