Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Já estreou a série da HBO mais aguardada deste início de 2023

Chama-se ‘The Last of Us’ e é uma adaptação de um jogo da PlayStation produzida pelo responsável por ‘Chernobyl’. Pedro Pascal e Bella Ramsey interpretam os protagonistas.

Já estreou a série da HBO mais aguardada deste início de 2023
Notícias ao Minuto

08:05 - 16/01/23 por Miguel Dias

Tech HBO

A série mais aguardada da HBO deste início de 2023 está finalmente disponível. O primeiro episódio de ‘The Last of Us’ ficou disponível durante a madrugada desta segunda-feira, dia 16, e está disponível para todos os subscritores da HBO Max.

‘The Last of Us’ é uma adaptação do jogo com o mesmo nome lançado em 2013 e produzido pela Naughty Dog para a PlayStation 3. Entretanto, ‘The Last of Us’ já teve direito a uma remasterização para a PlayStation 4 em 2014 e até a um ‘remake’ para a PlayStation 5 em 2022.

Esta adaptação foi produzida por um dos responsáveis do jogo, Neil Druckmann, e também pelo produtor de ‘Chernobyl’, Craig Mazin. Nos papéis principais encontramos Pedro Pascal (Joel) e também Bella Ramsey (Ellie) - dois atores que, coincidentemente, começaram por ser conhecidos pelas suas participações em ‘A Guerra dos Tronos’, também da HBO.

As adaptações de videojogos nem sempre são vistas como sendo de qualidade mas, no caso de ‘The Last of Us’, parece que a situação é um pouco diferente. Como pode ver no site Rotten Tomatoes, ‘The Last of Us’ tem uma avaliação de 99% dos críticos e de 96% do público. Um começo promissor e que certamente vai deixar os espetadores curiosos para os próximos oito episódios.

Leia Também: HBO Max foi um dos destaques dos Globos de Ouro

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório