Plataforma 'OPTO' passa a estar disponível nas principais operadoras

Plataforma de streaming estará disponível da NOS, MEO e Vodafone.

Notícia

© iStock

Notícias ao Minuto
18/11/2022 15:06 ‧ 18/11/2022 por Notícias ao Minuto

Tech

Streaming

A plataforma de streaming ‘OPTO SIC’ vai passar a estar disponível, a partir desta sexta-feira, nas três principais operadoras nacionais: MEO, NOS e Vodafone. Segundo um comunicado do Grupo Impresa, as operadoras vão disponibilizar o serviço “permitindo assim aos seus utilizadores aceder a conteúdos populares”.

Os clientes MEO podem ter a ‘OPTO’ nas boxes Android e Apple, acedendo à Play Store ou à App Store e fazendo o download da aplicação da plataforma. Depois da instalação, é só fazer login se já for cliente OPTO. Para clientes que ainda não tiverem o serviço, o registo poderá ser feito em opto.sic.pt.

Já os clientes NOS, podem aceder à plataforma através do canal 553 da box UMA TV ou através do ícone OPTO SIC que está disponível no menu das aplicações, pela Android TV e Apple TV.

Por último, os clientes Vodafone podem aceder através do ícone disponível nas V-BOX 4K e V-BOX PRO 4K no menu das aplicações ou através do canal 91.

Os clientes Vodafone que tenham uma V-BOX 4K ou uma V-BOX PRO 4k, podem aceder à OPTO SIC através do ícone OPTO SIC que está disponível no menu das aplicações ou através do canal 91.

“Para celebrar a chegada da OPTO SIC aos três operadores, a plataforma de streaming tem novos conteúdos a estrear até final do ano”, revela o comunicado. Entre as novidades está a estreia da segunda temporada de ‘PRAXX’.

Leia Também: Disney+ chega ao serviço da Vodafone Portugal

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas