Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

As vantagens (e desvantagens) da subscrição com anúncios da Netflix

Portugal ficará de fora da primeira vaga de países que receberá esta versão do serviço de streaming.

As vantagens (e desvantagens) da subscrição com anúncios da Netflix
Notícias ao Minuto

08:25 - 14/10/22 por Miguel Dias

Tech Netflix

A Netflix anunciou oficialmente que lançará uma subscrição com anúncios integrados (e mais barata) no começo de novembro. Todavia, este lançamento só será feito inicialmente em 12 países.

Os países escolhidos são a Alemanha, a Austrália, o Brasil, o Canadá, França, a Itália, o Japão, a Coreia do Sul, o México, Espanha, o Reino Unido e os EUA. Sim, significa isto que Portugal ficou de fora desta primeira vaga do lançamento. Esta nova subscrição começará por chegar ao Canadá no dia 1 de novembro, com os EUA e o Reino Unido a receberem-na no dia 3.

No que diz respeito ao preço, esta subscrição da Netflix com anúncios custará 5,49 euros (aqui ao lado, em Espanha)- tornando-se assim a opção mais barata do catálogo da Netflix. Recordar que a subscrição base da Netflix custa 7,99 euros, com a Standard a ficar por 11,99 euros e a Premium por 15,99 euros.

Sobre a subscrição propriamente dita, a Netflix já adiantou que os espectadores poderão contar com conteúdo em resolução 720p e uma “média de 4 a 5 minutos de anúncios por hora”, sendo que cada um terá entre 15 a 30 segundos de duração e serão exibidos antes e enquanto esteja a ver séries ou filmes.

A Netflix também adiantou que nem todo o catálogo do serviço estará incluído nesta subscrição com anúncios, explicando que tal decisão se deve a restrições de licenciamento. Serve recordar que também não será possível fazer download de conteúdo, o que impossibilita o modo 'offline'.

Leia Também: Mila Kunis protagoniza o novo drama da Netflix que está a dar que falar

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório