Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 18º

Televisão, pulseira de fitness e tablet. Eis os novos 'gadgets' da Xiaomi

A empresa chinesa aproveitou o evento desta terça-feira, dia 4, para apresentar uma série de novos produtos.

A Xiaomi apresentou oficialmente esta terça-feira, dia 4, uma nova série de telemóveis que é composta pelo Xiaomi 12T e pelo Xiaomi 12T Pro. No entanto, desengane-se se acha que a Xiaomi se ficou apenas por estes novos dispositivos móveis.

O evento de hoje da Xiaomi também serviu para a empresa anunciar uma série de novos produtos, entre os quais ‘gadgets’ para o segmento de limpeza, televisões, uma nova pulseira de fitness e também mais um tablet.

Começamos então pelo Xiaomi Robot Vacuum X10+, um aspirador robot que chegará a Portugal do ano e que contará com um preço de 899,99 euros. Este aspirador conta com a sua própria estação-base e, além de aspirar, também consegue limpar o chão graças a uma esfregona húmida.

A oferta da empresa chinesa nesta área também é completada pelo aspirador/esfregona Xiaomi Truclean W10 Wet Dry Vacuum Series, com dois modelos que custam 599,99 e 899,99 euros e que chegam a Portugal até ao final do ano.

A Xiaomi aproveitou ainda para renovar a sua oferta de televisões com a Xiaomi TV Q2 Series, disponível em 55 e 65 polegadas com resolução 4K, Dolby VisionTM IQ, Dolby Atmos e ajuste automático do brilho do ecrã. Estas televisões chegam ao mercado português este ano e custarão 699,99 e 899,99 euros.

Os aficionados do exercício físico também podem ficar satisfeitos com a chegada da Xiaomi Smart Band 7 Pro, uma nova pulseira com ecrã AMOLED de 1,64 polegadas, mais de 110 modos de desporto e bateria com autonomia até 12 dias. A Xiaomi refere que a Smart Band 7 Pro estará disponível “brevemente” e terá um preço de 99,99 euros.

Por fim, a Xiaomi desvendou oficialmente o Redmi Pad. Este tablet conta com um ecrã de 10,61 polegadas com taxa de atualização de 90Hz, 4GB de memória RAM, opção entre 64GB e 128GB de armazenamento interno, bateria de 8.000mAh e câmara frontal de 8MP. O Redmi Pad estará disponível por 299,99 e 329,99 euros.

Leia Também: Xiaomi 12T anunciado oficialmente. Modelo Pro tem câmara de 200MP

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório