Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Há quem acredite que a Apple poderá mudar o nome dos iPhones

Algumas das personalidades mais respeitadas em assuntos relacionados com a ‘Empresa da Maçã’ partilharam o que acham da estratégia mais provável para os próximos anos.

Há quem acredite que a Apple poderá mudar o nome dos iPhones
Notícias ao Minuto

11:50 - 13/09/22 por Miguel Dias

Tech Apple

A Apple revelou na semana passada uma nova geração de iPhones e, além disso, também apresentou um relógio inteligente topo de gama - o Apple Watch Ultra.

Os fãs da Apple certamente terão reparado que, ao contrário deste Apple Watch, os telemóveis mais avançados da Apple recebem o nome ‘Pro Max', uma nomenclatura que poderá vir a sofrer alterações no próximo ano.

O jornalista Mark Gurman da Bloomberg refere na respetiva página de Twitter a possiblidade que “eventualmente a Apple mude o nome do telemóvel topo de gama de ‘Pro Max’ para ‘Ultra’”. “É muito mais simples e combinaria melhor com a nova estratégia de nomes da Apple”, escreve Gurman.

O jornalista não é o único a pensar desta maneira, com o analista Ming-Chi Kuo a referir no perfil de Twitter que a mudança faria, de facto, mais sentido..

“A Apple começará a criar uma diferenciação entre o iPhone 15 Pro Max e o iPhone 15 Pro. É a melhor prática por via de uma estratégia de segmentação de produto para gerar mais vendas/lucros num mercado maduro”, escreve Kuo.

Claro está, a estratégia da Apple para os próximos anos continua a ser um mistério, pelo que estas informações continuam a ser especulação.

Leia Também: Acha o iPhone 14 caro? Saiba onde o telemóvel tem o preço mais elevado

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório