Prestes a ir de férias? Estes são os melhores tarifários de dados móveis

A Selectra, especializada na comparação de tarifas de telecomunicações, tem três propostas que vai querer considerar.

Roaming chega hoje ao fim. É hora de esclarecer todas as dúvidas

© iStock

Miguel Dias
14/07/2022 11:43 ‧ 14/07/2022 por Miguel Dias

Tech

Tarifários

As férias de verão são sempre alturas propícias a viagens e passeios mais longos. Seja uma ida à praia, um passeio pela montanha ou uma viagem para fora, é mais do que certo que precisará de uma boa quantidade de dados móveis durante as férias e, nesse caso, convém escolher o melhor tarifário possível.

A Selectra - uma empresa especializada na comparação de tarifas de telecomunicações - decidiu investigar os planos das três operadoras para encontrar as melhores propostas no que diz respeito a tarifários de dados móveis.

Através de comunicado, a Selectra propõe então três alternativas de tarifários pré-pagos com o preço de 15 euros, entre as quais encontramos a proposta da NOS com 15GB e uma velocidade de 1Gbps por um mês; a Vodafone Go Total com dados ilimitados e 300Mbps por 15 dias; e a MEO Enjoy, que também oferece dados ilimitados com velocidade “máxima” durante 8 dias.

Estas propostas têm a vantagem de não tem qualquer período de fidelização, não exigirem contrato e poderem ser carregadas por Multibanco, Homebanking ou até por via do Ponto CTT/Payshop.

Leia Também: Disney+ está disponível na NOS a partir desta quinta-feira

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas