Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Novo 'Assassin’s Creed' pode ser revelado em setembro

A Ubisoft anunciou um novo evento para o final do verão mas, antes disso, dará novidades sobre um dos seus títulos já esta quinta-feira, dia 7.

Novo 'Assassin’s Creed' pode ser revelado em setembro
Notícias ao Minuto

10:39 - 06/07/22 por Miguel Dias

Tech Ubisoft

A Ubisoft foi uma das ausências sentidas no Summer Game Fest mas, mesmo que não tenho dado ‘sinais de vida’ durante o evento que decorreu em junho, a empresa francesa parece estar finalmente pronta para revelar novidades sobre os seus projetos.

Como conta o Engadget, a Ubisoft anunciou que, no dia 10 de setembro, transmitirá através dos canais oficiais da empresa no YouTube e no Twitch um evento onde os fãs poderão encontrar notícias sobre “múltiplos jogos e projetos das equipas da Ubisoft de todo o mundo”.

Acredita-se que será neste evento que a Ubisoft revelará um novo título da série ‘Assassin’s Creed’, com os rumores a apontarem que terá novos elementos online e multijogador e que será possível visitar vários períodos diferentes da História.

Antes deste evento, a Ubisoft já adiantou que tem notícias para partilhar já esta quinta-feira, dia 7, sobre ‘Skull and Bones’ - um jogo de piratas anunciado em 2017 e que tem estado ausentes dos grandes eventos da empresa. Agora, parece que a equipa de produção está finalmente pronta para partilhar novidades sobre este título.

Leia Também: Ubisoft vai encerrar serviços online de 15 jogos

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório