Meteorologia

  • 18 AGOSTO 2022
Tempo
31º
MIN 17º MÁX 32º

Oppo anunciou uma nova série de telemóveis. Conheça os Reno8

Poderá escolher entre três modelos: o Reno8 Pro+, o Reno8 Pro e o Reno8.

Oppo anunciou uma nova série de telemóveis. Conheça os Reno8

Tal como havia prometido, a Oppo revelou a sua próxima série de telemóveis num evento dedicado à apresentação de novos produtos da marca. A série dá pelo nome de Reno8 e é composta por três modelos distintos, sendo que neste momento só estão confirmados para o mercado chinês

O mais poderoso desta série é o Oppo Reno8 Pro+, um dispositivo com um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com 120Hz de taxa de atualização, processador Dimensity 8100 Max, 8GB ou 12GB de memória RAM, 256GB de armazenamento interno e bateria de 4.500mAh com carregamento rápido de 80W.

A câmara terá um total de três sensores, incluindo principal de 50MP, um ultra grande angular de 8MP e um macro de 2MP. O Oppo Reno8 Pro+ estará disponível em negro, cinzento e verde por um preço que começa nos 560 euros.

O segundo modelo é o Oppo Reno8 Pro, um telemóvel com ecrã OLED de 6,62 polegadas com taxa de atualização de 120Hz, processador Snapdragon 7 Gen 1 da Qualcomm, 8GB ou 12GB de RAM, opção entre 128GB e 256GB de armazenamento interno e bateria de 4.500mAh com carregamento rápido de 80W. A câmara traseira conta com os mesmos sensores presentes no modelo Reno8 Pro+.

O Reno8 estará disponível em três cores, nomeadamente negro, azul e gradiente e estará acompanhado por um preç que começa nos 420 euros.

Por fim há ainda a conhecer o Oppo Reno8. Este modelo é o mais ‘modesto’ do trio mas, apesar disso, ainda inclui um ecrã AMOLED de 6,43 polegadas com 90Hz de taxa de atualização, processador Dimensity 1300, opção entre 8GB e 12GB de memória RAM, 128GB ou 256GB de armazenamento interno e 4.500mAh com carregamento rápido de 80W.

Neste modelo os utilizadores poderão encontrar uma câmara tripla com sensor principal de 50MP, um monocromático de 2MP e um sensor macro também de 2MP. O Reno 8 estará disponível nas mesmas cores que a versão Pro e poderá ser adquirido por um valor a partir dos 350 euros.

Ainda não há informações sobre o lançamento europeu destes novos telemóveis da Oppo.

Leia Também: OnePlus já tem inspiração para o seu primeiro telemóvel dobrável

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório