Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Depois de 'Love is Blind', Netflix está de volta com nova experiência

‘The Ultimatum: Marry or Move On’ volta a contar com o casal Nick e Vanessa Lachey como apresentadores.

Notícias ao Minuto

09:57 - 05/04/22 por Miguel Dias

Tech Netflix

A Netflix tem sido bem-sucedida com os seus ‘reality shows’ e, entre os mais populares, encontramos ‘The Circle’ e ‘Too Hot to Handle’. Todavia, entre os programas da Netflix nesta categoria, um dos mais populares é sem dúvida ‘Love is Blind’.

‘Love is Blind’, que procura perceber se é possível duas pessoas apaixonarem-se sem que nunca se tenham visto e apenas falado, deu origem a um novo ‘reality show’ que procura fazer uma experiência inteiramente nova.

O novo ‘reality show’ da Netflix chama-se ‘The Ultimatum: Marry or Move On’ e tem uma premissa que parte de casais já formados e tem como base a sua decisão seguir em frente na relação para um casamento.

“Seis casais diferentes prestes a casarem-se. Um deles está pronto para casar, o outro não tem tanta certeza”, pode ler-se na sinopse da série. “É feito um ultimato e, em apenas oito semanas, devem decidir comprometer-se com o casamento ou seguir em frente. Entretanto, cada um escolherá um novo potencial parceiro entre um de outros casais, numa oportunidade de uma vida para ter um vislumbre de dois futuros diferentes”.

É com estes novos parceiros que os participantes terão aquilo que é descrito como um “teste de casamento” e onde tentarão perceber se querem prosseguir num relacionamento com os parceiros originais. A apresentação está confiada ao casal Nick e Vanessa Lachey, que também apresentaram ‘Love is Blind’.

Os membros da Netflix poderão assistir aos oito primeiros episódios de ‘The Ultimatum: Marry or Move On’ esta quarta-feira, dia 6. O episódio final (assim como o episódio de reunião dos participantes) será lançado na próxima semana, dia 13.

Pode ver acima um trailer de ‘The Ultimatum: Marry or Move On’.

Leia Também: Netflix renovou 'The Witcher' para mais uma temporada

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório