Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

É oficial. Nova versão da HBO chega a Portugal em março

Os atuais subscritores da HBO Portugal poderão desfrutar de uma subscrição a preço especial.

É oficial. Nova versão da HBO chega a Portugal em março
Notícias ao Minuto

08:38 - 01/02/22 por Miguel Patinha Dias

Tech HBO

Depois de muitos rumores e paciência dos utilizadores portugueses, foi confirmado que a nova versão da HBO Portugal, a HBO Max, chegará ao nosso país no dia 8 de março.

Além de uma nova experiência de utilização - que permite ter até cinco perfis, suporte Dolby Atmos e 4K - o serviço inclui conteúdos da Warner Bros., da HBO, da DC, da Cartoon Network, da Max Originals e muitas mais. Além disso, os subscritores poderão contar com filmes da Warner Bros. depois de 45 dias da estreia nas salas de cinema. Entre os filmes que poderá ver na HBO Max no dia de lançamento encontram-se ‘Matrix Resurrections’, ‘Dune’, ‘King Richard: Para Além do Jogo’ e ‘O Esquadrão Suicida’.

A HBO Max será lançado em Portugal com uma oferta especial para os atuais subscritores do serviço. Enquanto a HBO Portugal está disponível por 4,99 euros, a HBO Max custará 5,99 euros por mês. No entanto, os atuais membros pagarão apenas 3,99 euros mensais, uma oferta que também está disponível para novos clientes até ao dia 31 de março.

Mesmo depois deste período, os subscritores da HBO Max poderão escolher adquirir uma subscrição anual do serviço - que ficará disponível por 46,99 euros.

No que diz respeito à disponibilidade da app da HBO Max, os interessados poderão encontrá-las nas televisões inteligentes com sistema Android da Samsung e da LG, na Apple TV 4K e Google Chromecast, em consolas de jogos como a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e Xbox One, assim como telemóveis Android e iOS.

[Notícia atualizada]

Leia Também: 'Euphoria' já tem data de estreia na HBO Portugal

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório