Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Foram partilhados mais detalhes do novo tablet da Samsung

As novas informações e modelos 3D dizem respeito ao modelo intermédio do Galaxy Tab S8.

Notícias ao Minuto

11:20 - 21/01/22 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

A série de telemóveis Galaxy S22 será um dos pontos altos da apresentação da Samsung de fevereiro, mas a revelação da nova gama de tablets Galaxy Tab S8 também será certamente um dos destaques do evento.

É para dar uma melhor ideia do que será possível esperar do Galaxy Tab S8 que o site LetsGoDigital partilhou uma série de informações e imagens do modelo intermédio destes tablets: o Galaxy Tab S8, o Galaxy Tab S8+ e o Galaxy Tab S8 Ultra. Notar que estas imagens não são oficiais mas sim modelos 3D criados a partir das informações e ficheiros CAD já lançados na Internet.

De acordo com as informações disponíveis, o Galaxy Tab S8+ terá um ecrã Super AMOLED de 12,7 polegadas com 2.800 x 1.752 de resolução e 120Hz de ‘refresh rate’, processador Snapdragon 8 Gen 1, 8GB de RAM e opção entre 128GB e 256GB. A câmara traseira contará com dois sensores de 12MP e 6MP, com a frontal a ter 12MP. Além disso, a face traseira terá uma banda magnética para ‘armazenar’ a caneta S Pen.

Os interessados em adquirir o Galaxy Tab S8+ poderão escolher entre versões só com Wi-Fi ou com suporte para 5G. A versão mais barata do Galaxy Tab S8+ custará (alegadamente) 900 euros, com a mais cara a ficar por 1.100 euros.

Leia Também: Samsung com "ano recorde". Faturação cresce 7% em 2021 em Portugal

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório