Popcorn Time encerrado. Fim terá sido ditado pela falta de popularidade
O crescimento dos serviços de streaming pode ajudar a explicar a extinção do serviço.

© iStock

Tech Pirataria
Um dos mais conhecidos sites de pirataria e de streaming ilegal, o Popcorn Time, foi encerrado. A decisão terá sido da inteira responsabilidade dos responsáveis, que adiantam que o serviço tem perdido popularidade nos últimos tempos.
O site do Popcorn Time tem agora apenas uma imagem com dados do Google Analytics e que mostram o interesse no Popcorn Time a diminuir ao longo do tempo. Alegadamente, terá sido a falta de interesse neste serviço e o aumento de popularidade de serviços de streaming que ditou o fim do projeto.
O Popcorn Time foi lançado em 2014 e teve vários formatos e nomes ao longo dos últimos anos. Com este encerramento, não há qualquer indicação de que os responsáveis queiram voltar a lançar um site semelhante.
© DR
Leia Também: HBO. Documentário conta-lhe o que ainda não sabe da invasão ao Capitólio
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários