Netflix despediu trabalhador que partilhou informações internas
É o mesmo trabalhador que estava a ajudar a organizar protesto resultante do mais recente especial de comédia de Dave Chappelle.

© Shutterstock

Tech Netflix
A Netflix despediu um dos seus trabalhadores responsável por partilhar informações internas da empresa com a imprensa, informações estas relacionadas com o mais recente especial de comédia de Dave Chappelle, ‘The Closer’.
Diz o The Verge que este trabalhador, cujo nome não foi revelado, faz parte do grupo que estava a ajudar a organizar o protesto marcado para o dia 20 de outubro. Recordar que este protesto está relacionado com a forma como a Netflix reagiu às críticas internas ao especial de comédia de Chappelle.
“Compreendemos que este trabalhador pode ter sido motivado por desilusão e mágoa com a Netflix, mas manter uma cultura de confiança e transparência é nuclear para a nossa empresa”, pode ler-se no comunicado partilhado com a Netflix.
Leia Também: 'Squid Game' terá rendido 777 milhões de euros à Netflix
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários