Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Tesla. Vídeo mostra Model X de porta aberta a bater contra autocarro

O caso já está a ser discutido entre os seguidores da marca, que apontam que o veículo avisa o condutor que as portas estão abertas.

Notícias ao Minuto

09:20 - 18/08/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Tesla

A portas Falcon Wing estão entre as caraterísticas mais reconhecíveis do Model X, o SUV elétrica da Tesla que graças a este elemento consegue chamar a atenção em qualquer lugar. Não sabemos se foi essa a intenção do condutor do Model X no vídeo acima mas, seja como for, parece tê-lo conseguido.

O vídeo em questão mostra um Tesla Model X a ser conduzido em Londres, no Reino Unido, com uma das portas Falcon Wing abertas a embater no vidro frontal de um dos icónicos autocarros da cidade. 

Um representante da entidade reguladora dos transportes de Londres confirmou ao Business Insider que o acidente teve, de facto, lugar na cidade. No vídeo é possível ver o vidro frontal do autocarro a partir-se e a porta do Model X a ficar danificada.

O caso começou a ser altamente discutido online, com os seguidores da Tesla a notarem que o veículo avisa os condutores de que as portas estão abertas - pelo que dificilmente se terá tratado de um problema com o veículo.

Pode ver o vídeo completo acima.

Leia Também: Sistema Autopilot da Tesla começou a ser investigado nos EUA

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório