Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Google encontrou a forma perfeita de celebrar os Jogos Olímpicos

O novo Doodle dá-lhe a oportunidade de competir em sete modalidades com uma pequena gata.

Notícias ao Minuto

08:23 - 23/07/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Google

Os Jogos Olímpicos começam esta sexta-feira, dia 23, e para marcar a ocasião foi lançado pela Google um novo Doodle muito especial. O Doodle Champion Island Games é uma autêntica celebração dos Jogos Olímpicos de Tóquio e será particularmente popular entre os aficionados por animação japonesa e videojogos dos anos 90.

A ‘estrela’ deste Doodle é a pequena gata Lucky que, depois de chegar a uma ilha, terá de escolher uma de quatro equipas para participar nas sete competições espalhadas pela ilha. O objetivo é desafiar os lendários campeões destes desportos e obter os pergaminhos das modalidades de ténis de mesa, skate, tiro com arco, râguebi, natação artística, escalada e maratona.

Além destas sete competições, os jogadores poderão explorar a ilha e realizar uma série de atividades secundárias, as quais passam sobretudo por ajudar alguns dos habitantes.

Para encontrar este Doodle só terá de entrar no Google e pressionar o botão ‘reproduzir’ que se encontra ao centro. Acima pode ver a abertura deste novo Doodle da Google feito a pensar nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Leia Também: Nova atualização do Chrome corrige falhas de segurança

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório