Meteorologia

  • 25 JULHO 2021
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 27º

Edição

OnePlus Nord 2. Novo telemóvel acessível tem argumentos para convencer

O dispositivo chega ao mercado no dia 26 de julho e custa 399 euros.

OnePlus Nord 2. Novo telemóvel acessível tem argumentos para convencer

Conforme havia sido prometido, a OnePlus apresentou esta quinta-feira, dia 22, o seu novo telemóvel. Não se trata de um novo topo de gama mas sim de um dispositivo de preço mais acessível que, apesar disso, tem todos os argumentos para convencer mesmo os utilizadores mais ‘hardcore’.

Trata-se do OnePlus Nord 2, um telemóvel com um ecrã AMOLED de 6,43 polegadas com 90Hz de ‘refresh rate’ e HDR10+, processador MediaTek Dimensity 1200 5G, opção entre 8GB e 12GB de RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento interno. A OnePlus refere que o Nord 2 é 65% mais rápido do que o Nord original, com a GPU a também oferecer uma melhoria de 125%.

A bateria tem uma capacidade de 4,500mAh e está equipada com tecnologia Warp Charge 65, que permite ter um carregamento rápido de 65W para ter 100% de energia em apenas 30 minutos (de acordo com a OnePlus).

O OnePlus Nord 2 está equipado com uma câmara traseira com três sensores, um de 50MP com estabilização óptica de imagem, outro ultra angular de 8MP e um macro de 2MP. O telemóvel é capaz de captar vídeo a 4K com 30fps ou a 1080p com 60fps.

O OnePlus Nord 2 poderá ser adquirido em cinzento ou azul claro, com a versão mais barata a custar 399 euros e a mais cara a ir até aos 499 euros. O período de pré-compra já começou e os primeiros a encomendar receberão o Nord 2 no dia 26 de julho.

Leia Também: OnePlus admite limitar desempenho de apps no Android

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório