Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

TCL anunciou alinhamento de televisões 'XL'

A XL Collection é composta por três televisões de 85 polegadas, com uma delas a ter resolução 8K.

TCL anunciou alinhamento de televisões 'XL'

A TCL já havia adiantado que estava a preparar-se para apresentar um novo alinhamento com televisões de grandes dimensões e, fiel á sua promessa, a empresa confirmou a XL Collection.

Esta nova gama de televisões é composta por três modelos de 85 polegadas. Além de uma com resolução 8K, há também a considerar (pelos fãs de videojogos) o modelo 4K QLED que conta com suporte 120Hz de ‘refresh rate’ modo de jogo certificado pela THX.

“Mesmo com os cinemas a abrirem, as pessoas descobriram a alegria e simplicidade de ver filmes de topo em casa”, afirmou o vice-presidente sénior da TCL, Chris Larson. “A XL Collection da TCL representa o próximo passo na indústria das televisões - televisões poderosas de grandes dimensões que oferecem experiências de cinema no conforto e segurança da sala - e estamos entusiasmados para os utilizadores voltarem a ter esta magia cinematográfica”.

Os dois modelos 4K da XL Collection já estão à venda no site TCL, com o modelo 8K a ter lançamento previsto para o final do ano.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório