Meteorologia

  • 09 MAIO 2021
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 20º

Edição

Este iPhone 11 Pro é "extremamente raro". Consegue perceber porquê?

Apenas um dispositivo em 100 milhões apresenta este pequeno defeito.

A Apple é conhecida pelos altos standards de qualidade e certifica-se que cada dispositivo lançado no mercado está ao nível das expetativas dos seguidores. Isso significa que não há espaço para erros no processo de fabrico, o que faz com que os dispositivos que saiam de fábrica com algum tipo de defeito se tornem extremamente raros.

É o caso do iPhone 11 Pro que pode ver na galeria acima e que tem como único problema o facto de o logótipo da Apple estar desalinhado. Normalmente ao centro, a icónica maçã da empresa está mais próxima do lado direito, o que faz com todo o iPhone 11 Pro não seja elegível para ser lançado no mercado.

Como refere a página Internet Archive no Twitter, este modelo é “extremamente raro”, estimando-se que apenas 1 em 100 milhões tenha este pequeno defeito.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório