Meteorologia

  • 13 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Edição

Engenheiro criou Nintendo Switch seis vezes maior do que o normal

Esta versão gigante da consola da Nintendo pesa cerca de 30kg.

Engenheiro criou Nintendo Switch seis vezes maior do que o normal

A Nintendo Switch é uma das consolas mais populares da atualidade e tem como grande argumento a capacidade de ser usada enquanto plataforma caseira (ligada à TV) ou em modo portátil. Apesar disso, um engenheiro decidiu tornar a consola o menos prática possível criando a maior Switch do mundo.

O engenheiro em questão, Michael Pick, partilhou a sua criação no canal Casual Engineer no YouTube, revelando que a Switch que criou tem pouco mais de seis vezes o tamanho da consola que podemos encontrar nas lojas. A consola criada por Pick tem uma altura de 76,2cm, um comprimento de 177,8cm e pesa cerca de 30kg.

No vídeo partilhado por Pick (abaixo) ficamos a saber que o engenheiro sentiu-se inspirado para criar esta Switch gigante porque achou que era demasiado fácil perder em ‘Mario Kart 8 Deluxe’. Como pode ver pelo vídeo, Pick demonstra como é jogar nesta versão da consola da Nintendo e, na verdade, parece tudo menos prático.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório