Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

'Final Fantasy VII Remake' anunciado para PS5... com episódio especial

Os jogadores que já tenham o jogo para a PlayStation 4 terão direito a uma cópia gratuita na nova geração.

A Sony decidiu encerrar a transmissão State of Play desta quinta-feira, dia 25, com o anúncio de que ‘Final Fantasy VII Remake’ está a caminho da PlayStation 5. O ‘remake’ de um dos jogos mais aclamados de sempre estará, assim, disponível com um grafismo ainda melhor, texturas mais definidas e efeitos de luz mais realistas.

A Square-Enix indica também que a versão PlayStation 5 de ‘Final Fantasy VII Remake’ terá dois modos diferentes: um que dá prioridade a manter a 4K de resolução e outro que procura dar aos jogadores uma fluidez de 60fps. Tal como seria de esperar, a Square-Enix decidiu integrar um modo fotografia, que permitirá captar o jogo em toda a sua beleza.

Quem já tiver ‘Final Fantasy VII Remake’ na PlayStation 4 terá direito a uma cópia do jogo para PlayStation 5 sem qualquer custo. No entanto, a Square-Enix anunciou também um episódio especial com Yuffie (uma personagem bem conhecida dos fãs do jogo original) que contará outra perspetiva dos eventos do jogo. Acredita-se também que poderá dar algumas pistas do que os jogadores poderão encontrar na segunda parte deste ‘remake’.

De notar que este episódio especial com Yuffie não é gratuito. Caso opte por comprar a versão PlayStation 5 de ‘Final Fantasy VII Remake’, este episódio virá incluído mas, caso tenha direito à cópia gratuita, terá de estar disponível para pagar por ele.

‘Final Fantasy VII Remake’ chega à PlayStation 5 no dia 10 de junho. Pode ver abaixo o trailer do jogo na versão de nova geração e ainda um vídeo sobre as funcionalidades que pode esperar.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório