Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Galaxy Buds Pro. Os phones 'premium' da Samsung chegam esta semana

A Samsung indica que os phones podem ser utilizadores por um período até 8 horas.

Notícias ao Minuto

15:04 - 14/01/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

A Samsung reservou para a apresentação desta quinta-feira, dia 14, a revelação dos seus novos phones sem fios. Os Galaxy Buds Pro foram desenvolvidos para serem o pináculo da gama da Samsung, uma oferta ‘premium’ onde o design se alia à qualidade de som e ao ‘active noise cancelling’ (ANC) inteligente.

Os Galaxy Buds Pro pretendem oferecer um som “dinâmico e equilibrado” que os tornam boas opções tanto para os apreciadores de hip-hop como de música clássica. No que diz respeito ao ANC, os Galaxy Buds Pro estão equipados com três microfones capazes de captar ruído exterior e uma Unidade de Captação de Voz. Isto permite aos Galaxy Buds Pro realçar a voz do utilizador, ideal para chamadas de trabalho.

A Samsung diz que os Galaxy Buds Pro são capazes de reduzir o ruído de fundo até 99%, uma capacidade que será certamente apreciada pelos aficionados de música que não gostem de viajar a ouvir música e serem importunados ruído exterior. 

No que diz respeito a bateria, os Galaxy Buds Pro permitem uma utilização de até 8 horas contínuas, com a caixa a conter 20 horas adicionais. Caso opte por utilizador o ANC, os Galaxy Buds Pro aguentam 5 horas de utilização. 

Os Galaxy Buds Pro serão lançados oficialmente em mercados selecionados a partir desta sexta-feira, dia 15 de janeiro. Estarão disponíveis em negro, prateado e violeta. Os Galaxy Buds Pro custarão 239,90 euros.

Na galeria acima poderá ver imagens dos Galaxy Buds Pro.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório