Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2024
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 14º

Ontem foi o último dia de FarmVille, após 11 anos e milhões de jogadores

Quem tinha créditos, teria que os usar até ao final do ano. Foi o fim de um jogo com 11 anos, que se iniciou no Facebook.

Ontem foi o último dia de FarmVille, após 11 anos e milhões de jogadores
Notícias ao Minuto

13:00 - 01/01/21 por Notícias Ao Minuto

Tech FarmVille

Conforme a produtora Zynga já tinha anunciado em setembro, a versão original do jogo 'Farmville' foi encerrada no dia 31 de dezembro, depois de 11 anos e milhões de jogadores na plataforma Facebook

Os criadores do jogo desativaram a versão original, em linha com o fim da distribuição e atualização do Flash Player, da Adobe, que suportava o jogo. Ainda poderá jogar as versões mais recentes, claro, mas, como dizem os fãs, não é o mesmo que o original.

A possibilidade de compra dentro da aplicação foi bloqueada no dia 17 de novembro, deixando aos utilizadores o prazo de pouco mais de um mês para gastar os créditos que pudessem ter acumulado.

O final daquela primeira versão marca, também, o fim de uma geração, afinal, o 'FarmVille' foi o jogo mais popular no Facebook durante anos a fio. Foi um dos primeiros jogos gratuitos a incluir a possibilidade de usar dinheiro real para progredir no jogo - uma tendência que acabou por pegar.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório