Meteorologia

  • 27 OUTUBRO 2021
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Nintendo recusou trabalhar com Kanye West

O ex-líder da divisão norte-americana da Nintendo explicou o motivo.

Nintendo recusou trabalhar com Kanye West

O antigo presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, revelou no mais recente episódio do podcast Talking Games with Reggie & Harold (via IGN) que recusou desenvolver um jogo em conjunto com o rapper Kanye West.

Fils-Aime explica que se encontrou com West quando este se dirigiu ao stand da Nintendo na E3 “há muitos anos atrás”, tendo posteriormente organizado uma reunião no escritório do rapper norte-americano.

“Parte do encontro foi falar sobre o que ele estava a fazer. Estava a fazer experiências com conteúdo em videojogos e queria reações. Depois diz ‘Quero trabalhar com a Nintendo’”, contou Fils-Aime. “Tínhamos tantos projetos a decorrer na Nintendo que a possibilidade de fazer algo com o Kanye [West] não estava lá, por isso tive de recusar educadamente a oportunidade de trabalhar com ele”.

O ex-executivo da Nintendo terá então explicado a Kanye West que a empresa é extremamente exigente com o conteúdo que produz, o que terá feito o rapper norte-americano ter ainda mais vontade de trabalhar com a gigante nipónica. “O Kanye tem uma grande paixão pelo espaço dos videojogos e é um criador”, notou Fils-Aime.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório