Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Trabalhadores sexuais estão a ser banidos do TikTok

A empresa não vê com bons olhos o redirecionamento de tráfego.

Trabalhadores sexuais estão a ser banidos do TikTok

A julgar pela mais recente reportagem da Rolling Stone, o TikTok não vê com bons olhos os utilizadores que tentam direcionar os utilizadores da app para plataformas como o OnlyFans onde é promovido conteúdo sexual.

A publicação dá conta que vários utilizadores do OnlyFans e trabalhadores sexuais viram ser apagadas as respetivas contas no TikTok. Os mesmos referiram que os vídeos partilhados no TikTok não violavam as regras da plataforma, indicando que não havia motivos para esta medida da empresa.

De recordar que as regras do TikTok não permitem a publicação de vídeos ou fotografias que tenham conteúdo explicitamente sexual. Porém, parece ter sido o redirecionamento de tráfego para este tipo de plataformas que foi responsável pela medida do TikTok.

“Não permitimos conteúdos que comprometam, promovam ou glorifiquem solicitação sexual ou permitam contas que tentem redirecionar tráfego”, pode ler-se no comunicado enviado pelo TikTok à publicação.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório