Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Microsoft promete não abandonar o Surface Duo

A empresa compromete-se em lançar atualizações durante três anos.

Microsoft promete não abandonar o Surface Duo

Mais do que um smartphone de dois ecrãs, o Surface Duo é também o primeiro dispositivo móvel da Microsoft com Android. Apesar das várias tentativas, a tecnológica de Redmond não é exatamente conhecida pela sua presença no espaço mobile mas isso não quer dizer que a empresa não queira proporcionar uma boa experiência aos seus clientes.

É por isso que a Microsoft se compromete em não abandonar os clientes que venham a adquirir o Surface Duo, prometendo atualizar devidamente o dispositivo móvel. “O Surface Duo será apoiado com atualizações de segurança e de sistema operativo durante três anos”, adiantou um porta-voz da empresa ao The Verge. Naturalmente, se o Surface Duo se revelar um sucesso certamente haverá mais atualizações e não serão limitadas ao período citado.

Entretanto, o responsável pela linha Surface, Panos Panay, partilhou na respetiva página de Twitter um pequeno vídeo onde pode ver o equipamento de praticamente todos os ãngulos possíveis. O Surface Duo chega ao mercado no dia 10 de setembro.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório